Trocas e Devoluções

A primeira troca é por nossa conta:

A gente sabe que nem sempre o lacre rola na primeira vez, então vamos te ajudar a resolver. Caso não tenha rolado o clima entre você e seu Zocla, em até 7 dias após o recebimento é só mandar um email para zoclastore@gmail.com que entraremos em contato e lhe enviaremos um código dos correios. Aí é só postar o produto na caixa original junto com os acessórios e assim que o pacotinho chegar aqui te enviaremos um vale compra no valor do óculos + frete. Vale lembrar que o produto deve chegar em perfeitas condições, mas a gente confia em você ;)

 

Produto com defeito:

Ai ai ai! Isso não deveria ter acontecido :( Envie um email para zoclastore@gmail.com que vamos resolver o mais rápido possível! (Válido para até 60 dias após o recebimento).

 

Desistência:

Todo mundo muda de ideia né? Mande um email para zoclastore@gmail.com em até 7 dias do recebimento para informar a sua decisão. Aí esperaremos você nos enviar o óculos perfeitinho em sua caixa original e com todos os acessórios. Assim que recebermos faremos o estorno ou depositaremos o valor em sua conta bancária em até 10 dias úteis.

Pague com
  • PagSeguro
  • Pagamento na entrega
Selos
  • Site Seguro

Zócla Óculos de Sol - CNPJ: 23.800.479/0001-46 © Todos os direitos reservados. 2017

Design por Integrando.se